quarta-feira, 26 de novembro de 2008

1º ARACAJU FASHION SQUARE











[Quinta passada aqui na terrinha aconteceu um desfile com várias marcas e lojas já conhecidas(Forum,Andarella,Maraju..) na praça Lucina Barreto Jr.(ali na avenida da Paulo Bedeu para vocês se localizarem melhor)
foi ÓTEMO!
Mas..com alguns GRAVES errinhos que não deveriam ter acontecido:Por exemplo,como colocam para apresentar uma empresária e criadora do desfile,bonita mas sem nenhum potencial e formação para ser apresentadora de um desfile.Se temos jornalistas formadas para apresentar(Maria Franco e Thais Bezerra).As duas jornalistas estavam lá só enfeitando né?(as duas estavam lá!!)
Primeiro que não deveria nem existir apresentadora(mas..já que existiu colocasse alguem competente!)..
Porque só aqui em Aracaju que eu vejo desfile precisando de apresentação..Vamos se enquandrar né,people?Em nenhum lugar do mundo se apresenta desfile..Desfile é pra se VEEEEEEEEEER!Pelo amor de Deus!Quem guenta isso?
Eu me senti no show da Xuxa..falando sério meeeeeesmo!
Será que podemos cobrar de uma cidade que não tem costume de fazer essas coisas e de continuar projetos(porque desses desfiles já fui de rodo nenhum continuou) como estes?
Mas..Se não começarmos a "pegar" esse costume quando é que vamos deixar de ser essa cidade pequena sem nenhum referencial de desfile anual de moda?
Está na hora de deixarmos de ser pequenos e mudarmos isso em Aracaju..estamos precisando URGENTIMENTE!
Deixarmos de ser caretas e mudarmos alguns conceitos!!
Eu sofro muuuuuuuuuuuuito por minha terra natal ainda não ter isso..E eu ter que sair daqui pra estudar em outro lugar..Por nem uma faculdade de moda existir!
Torço e desejo que um dia isso realmente se realize e a nova geração possa ter mercardo e cursar uma ótima faculdade de moda na sua terrinha tão querida..
Fica dado recado!
Meu beijo,

p.s:Nas fotos.. Ana Paula(Modelo da Mega Model Aju) fez o curso comigo..um docinho de pessoa e A MAIS LINDA!/Francis(Modelo da Mega Model Aju),A MAIS SARADA de todas!/ME/Eu e Cris.
p.s 2:Loja da foto:Andarella!LARA QUERO O MEU CACHÊ VIU?KKKKKK

MARI DINIZ ]


2 comentários:

Unknown disse...

uueehh, elaa é muitoo linda. e superr fashiioon. hauahuahauahuahua.
isso tahh com cara de SPFW (saoopaulofashioonweek) . Amo-te

Desfile disse...

Amiguinha,
Apesar de seu conhecimento, temos que discordar.
Como era um desfile onde dez lojas se apresentavam praticamente sem intervalos, tornou-se necessário que, além da abertura onde temos que citar e agradecer aos patrocinadores, também fossem citadas as lojas, os clientes, os verdadeiros artistas que, com o seu bom gosto trazem para Aracaju a beleza da moda brasileira.
Sem citá-los, no money. Sem money, sem desfile.
Em tempo: As empresárias e realizadoras do evento são formadas em comunicação social, habilitadas em Publicidade e propaganda e relações públicas.
Porém, somos todos gratos pelas suas críticas e, estamos sempre atentos a todas vamos ensaiar mais para errar menos.
Obrigado.
Alfredo Moura
Dir. Geral- Jornal Correio de Sergipe.