terça-feira, 11 de novembro de 2008

SHOW DO NANDO


[ Se é pra resumir oque foi:
MARAVILHOOOOOSO!!
E os fãs ,hein?
(quem foi entende oque eu tô falando..)
Para quem perdeu,eu explico: haha
As pessoas cantavam certinho certinho(deu até vergonha quando eu não sabia a letra direito kkkk)
pulavam,dançavam,gritavam²²²²² etc etc etc
MUITO LINDO!!
Na foto:Eu,Carol(minha prima),Morgana,Cris e os meninos da agência(ihhh!esqueci o nome do resto meeeesmo!) kkkk so sorry,people!
**Vale a pena o comentário: As tietes
gritando(se esguelando praticamente vaii..) por ele!
Deus do céu o Nando é um ótimo músico e ,minha gente!!
Mas..gosto é gosto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AHHHHHH e vale ressaltar que ainda levei uma puta bronca do produtor grosso ou sei lá oque é, dele.Tudo por causa delas lá tietando e enjuando os seguranças do EMES.Eu não tinha nada haver com a história só estava querendo passar pra me econtrar com Quel lá dentro ,eu mereço?acho que não,NÃO MESMO ¬..
De gente grossa quero é MUUUUUITA distância ¬¬
Passando o assunto para uma coisa melhor..
Vai aí a letra de uma musiquinha que eu AMO dele(presta atenção na frase que tá destacada):

Música:Quem Vai Dizer Tchau?
Cantor:Nando Reis
Composição: Indisponível

"Quando aconteceu?
Não sei
Quando foi que eu Deixei de te amar?
Quando a luz do poste
Não acendeu
Quando a sorte
Não mais pode ganhar
Não De longe me disse um não
Mas quem vai dizer Tchau
Onde aconteceu Não sei
Onde foi que eu
Deixei de te amar?Dentro do quarto
Só estava eu
Dormindo antes
De você chegar
Mas não
Não foi ontem que eu disse

Não
E quem vai dizer Tchau
A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos
Sem virar carinho
Guardar lá dentro Amor não impede
Que ele empedre
Mesmo crendo-se infinito


Tornar o amor real É expulsá-lo de você
Prá que ele possa ser De alguém...

Somos se pudermos ser
Ainda Fomos donos do que hoje
Não há mais
Houve o que houve
E o que escondem em vão
Os pensamentos Que preferem calar
Se não Irá nos ferir
Não

Mas quem não quer dizer Tchau
A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos
Sem virar carinho
Guardar lá dentro Amor não impede
Que ele empedre
Mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real

É expulsá-lo de você
Prá que ele possa ser
De alguém
Possa ser de alguém
Possa ser de alguém
Ser de alguém!
Oh! Não! "


Meu beijo,


Mari Diniz ]


Nenhum comentário: