segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DOGS!




[Quando dizem que o melhor amigo do homem é o cachorro,não pense que estão mentindo para você não..
É a mais pura verdade!
Ainda mais hoje em dia,que um cachorrinho ás vezes é melhor que muita gente por aí..
e disso eu já tenho total domínio pra falar,pode acreditar!rsrs
Mas..não generalizando porque sou otimista,vamos pular esse assunto! haha
********
Aí na foto sou eu e minha dog:KITTY,prazer!kkkk
Minha fofinha,minha companhia,minha alegria,minha "filhota"..
É uma yorkshire de 2 aninhos só.
Ganhei em 2006,depois de muuuuuuuuita insistência("é oque leva a perfeição" rsrs),por causa que meus pais não são muito chegados a animais então foi difícil de ganhar..
Foi um dos melhores presentes que já ganhei em toda vida,se não foi o melhor!
Ela é pequenininha apesar de já ter 2 anos..ela é micro!
Fiquei super alegre quando vi que ela não ia crescer muito..
Queria pequenininha mesmo,feito uma ursinha de pelúcia!
É uma alegria só lá em casa,depois que ela chegou..
Esperta toooooda!Essa raça é muito inteligente!
Consquistou todos,até meu pai que não gostava!Agora é o xodó dele.
Se puderem dar amor e atenção,criem um animal!Seja ele qual for,eu aconselho!
É maravilhoso,mas dá trabalho e custa caro também.
Então não compre se não puder dar isso tudo!
Meu beijo,
p.s:O nome dela vem de HELLO KITTY,uma das minhas paixões(eu sei que a personagem é uma gata na história,mas..quis homenagear colocando KITTY).E lá no pet dela,o veterinário falou que só tem ela de KITTY lá..fugindo do normal!Procuro ser sempre original! hauhauaauahau
MARI DINIZ]


Um comentário:

Motorronda disse...

Ter um cachorro é a melhor coisa que alguém pode pedir quando se trata de ter um melhor amigo. Não sei se já te falei do meu, Max, mas ele é a criatura mais doida e educada que esse cara lá de cima já fez.

Quanto a KITTY, ela é linda!
Dá vontade de apertar até os olhos saírem do rosto! hahahah!
(Aceite isso como um elogio...)