terça-feira, 11 de novembro de 2008

FAMÍLIA POR OPÇÃO..


[E é incrível como ás vezes existem pessoas que são tão amigas da gente que nós consideramos já da família..
Como isso acontece,como isso vira?
Eu não sei explicar..Só sei que na minha tem váaaaaaaaaarias.
E essas pessoas dessa foto,são uma delas que tenho no meu cotidiano
Desde que me conheço por gente,
que essa "família Brasileiro" faz parte da minha vida.
Os integrantes?Tio Claudio(de verde),Tia fátima(a última de branco) e seus filhos:Bernardo(o último de branco),Claudinha(de azul) e Felipe(só faltou ele!,rsrs)
Os considero como tios e primos.
São já da família.
Toda festa,todo almoço e derivados eles estão lá presentes!
Suas "cadeiras" já são cativas! haha
E vice-versa.
Amigos dos meu pais já há anos e não sendo daqui
(eles são de recife,iguais ao meu pai ),convivemos muuuuuuuuuuuuuuito!
A solidão deles de não está na terra natal e o fato da amizade,só os aproximou mais e mais!
Eu nem existia quando essa amizade começou e dura até hoje..
Eu acho super legal!
Saindo do comum,construindo relações assim.
Percebemos que não só o sangue representa uma suposta "família"..
Vai muito além disso!
A receita?Pelo oque eu percebo é só o tempo e as afinidades (rsrs)
p.s: Na foto eu,meus pais e uns amigos da família em um jantarzinho do niver do Tio Claudio em um restaurante japa.
Meu beijo,
Mari Diniz ]

Nenhum comentário: