terça-feira, 25 de novembro de 2008

OSMARZINHO!


[Falannnndo em amigos por msn..
Vamos colocar a foto de outra pessoa!
Rafa não fique com ciúmes,amiga!kkkkkkkkkkk
Você é minha melhor amiga e NÃO SE COMPARA A NINGUÉM! *uiiiiii
Continuando..
Eu conheci um menino(amigo de uma amiga minha) através do orkut dela..haha
Eu tava mandando scrap no orkut(quando tinha orkut haha) pra ela e vi esse menino na caixa de msgs daí comecei a tirar onda com ela dizendo que ele era o paquerinha dela e perguntando quem era e páh..ele viu e pediu meu msn pra saber quem era que tava fazendo isso..kkkkkkkk
Tá tem horas que eu sou meio cara de pau mieeeeeeesmo!E ainda faço os outros passarem vergonha..
Era o Osmar!
Um cara suuuuuuper gente boa!
Que depois fui descobrindo que é amigo de váaaaarios amigos meus e tem uma casa de praia lá no condomínio do mosqueiro!Aracaju realmente é "small"..
Mas..nunca o conheci pessoalmente só pela net meeeeesmo.
Fica aí a dica..conhecer pessoas novas!Só CUIDADO!Muuuuuuuuito CUIDADO,pelo amor de Deus...
No meu caso essas pessoas são conhecidas já..
São amigos dos meu amigos.Não é qualquer um não que acho pela net!Até porque não acho legal isso prefiro conhecer na vida real9ao vivo e a cores) mesmo mas..ás vezes é legal como esses dois exemplos que postei!
Hoje em dia é perigoso essa coisas,todo mundo já sabe disso..mas..não custa lembrar!

Meu beijo,
p.s:Adoro você Rios!

MARI DINIZ ]

Um comentário:

Rafa Ximenes :* disse...

que loveeeeeeeeee


ps: essa rafa sou eu ?