segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MY BEST FRIENDS FOREVER AND EVER!


[Aiiiiiiiii que saudades que eu tô dessas duas gatinhas!!PENTELHAS DA MINHA VIDA..
E que chegue logo essas férias pra gente poder se ver mais e curtir BASTANTE!
Outro dia vou colocar um post só pra elas..Mais bem feito de preferência!
E com nós três na foto!
Na verdade eu tenho foto com elas mas..tô feia.!¬¬
Precisamos renovar nosso albúm amigaaaaaaaaaaaas!haha
Essas realmente eu posso nomear de "melhores amigas"!
Estão ali SEEEEEEEEEEEEMPRE que eu preciso e tanto esse ano como ano passado com todas nossas
dificuldades e nossos problemas(meus e delas) só fez nos unir mais e mais.
Vou contar aqui um fato super fofo leiam a seguir..rsrs :
Um dia desse ano de 2008 nas férias de junho,eu tava passando por uma fase meio barra e elas apareceram lá em casa todas pintadas de são joão com um monnnnnnnnnnte de lanchinho e filmes pra gente ver..Uma cesta enooooooooooorme toda enfeitada e com brigadeiro,pãozinho de queijo e refrigerante!De brinde,ainda vinha uma pulseirinha!É o mc'lanche feliz das minhas bff 's!Tá pensando oquê colega?Quem guenta? kkkkkkkkk
Só pra alegrar a pobre amiga Mari subiram assim no elevador e fizeram a gracinha de me pintar também¬¬ kkkkkkkkkk
E é tão engraçada nossa história..
Vou contar tá?..
Primeiro eu conheci Loli(vulgo Olívia) lá no ideal,ela era da mesma sala que eu a"talles",
a gente na verdade nem era tãaaaaaao próximas assim,se dava bem mas.. foi ficar mais amiga lá pro fim do ano.
E várias "coisas"(pra não ser mal educada com vocês!)kkkk quiseram nos separar mas..NÃO consiguiram,só consiguiram nos unir mais ainda!Ô trabalhinho mal feito hein "fulanas"?Coisa ruim não dá certo miiiiiiesmo,siga esse exemplo!..haha
E com o tempo a gente viu que rolava muuuuuuuuuuuuuuuita falsidade no meio daquilo tudo,que aquelas pessoas que se diziam nossas "amigas" faziam coisas horríveis por nossas costas e um dia resolvemos converssar(Loli me procurou e tal..eu já não estava na mesma sala..estava na "gauss") e ficamos suuuuuper bem!Graças!
.........Continuação!:
Loli sempre me falava em uma Rafa(vulgo Rafaella) e um dia nos addcionamos(eu e Rafa) lá no msn e a partir daí não prestou mais!kkkkkk
Rafa se tornou muuuuuuuuuito minha amiga também mas..sempre a gente marcava pra sair e dava alguma coisa errada!..
Finalmente esse ano no meu niver..
Eu chamei a famosa Rafa pra festa e a gente se conheceu!
Enfimmm..foi isso!
Mas..NADA nos separa..Nem o colégio:
Nenhuma estuda no mesmo colégio..
Loli no ideal,Rafa no Master e eu era no Ccpa..
Agora que vou ficar perto de Rafa indo pro Master próximo ano!
Nem a distância:A gente não se ver muuuuuuuuuuuuuuito por causa que cada uma vive sua vidinha,em seu colégio,no seu cursinho!
Esse ano de 2009 acho que vamos nos ver mais.
Depende um pouco de Loli também..
Minha amiga CDF já tá no último ano praticamente tentando passar em medicina(ela vai passar,com fé em Deus!) ..Aí a coitada fica sem tempo pra nada!
Só eu e Rafinha que não somos tão crânio quanto Loli que não nos matamos assim no vestibular!
Quer dizer..esse ano agora vamos caprichar né Rafa?(eu pelo menos..tenho que estudar senão não passo em sp!)
Deixamos pra Lolilda "A" crânia que passou em 10º no pss do 1ºano(olha a propagandinha,tem que fazer né?se eu não valorizar minha friend quem vai?) kkkk
Bommmm..AMIGAS é isso!Obrigaaaaaaaaaaaaaada por tudo isso e mais um pouco!Por me aguentarem e serem sempre assim tão FOFAS!
AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAIS VOCÊS,MINHAS ETERNAS MELHORES AMIGAS!!

p.s: As madrinhas do meu casamento e dos meus filhos!!Vou ter três ou quatro filhos dá pra todas serem!kkkkkkkkkkkk (Quanta merdaaaaaaaa!)

Meu beijo,

MARI DINIZ ]

Nenhum comentário: