quinta-feira, 13 de novembro de 2008

VESTIDINHO FOFO!

[AMORES!,
Olha que vestidinho mais LINDO,achei no petiscos(o site da Júlia Petit).
Veja se vocês encontram em "arquivos" no site..
Baratéeeeeezimo em uma lojinha européia,que agora não estou lembrando nem o nome da loja,nem o da cidade(rsrs).Acho que tem até site de lá por sinal..Mil perdões!
Aí vai o endereço do petiscos: http://juliapetit.com.br
Não deixem de conferir esse site,dá só uma olhadinha..
Que você não vai conseguir largar mais! HAHA
Eu o acho INCRÍIIIVEL!
Uma prima minha que me indicou(QUEL),ano passado eu acho e até hoje..
Todo santo dia dou uma olhadinha para conferir as novas do mundinho
e..ele foi uma das minhas "inspirações"(tô achando aqui essa frase meio brega mas..tudo bem rsrs) para criar esse blog! (:
Então..
"Eu"(minha costureira CIDA,haha)tô fazendo(e já tá quase pronto!) um vestido parecido com esse comn tule embaixo e tudo para o casamento da Vivi(muito amiga de minha irmã) agora dia 22 de novembro!
*OBS:Criação própia!Da futura stylist da família Melo/Diniz ..kkkk
Vou postar depois fotos dele..
Bommm.. realmente eu não "roubei" a idéia não.
Até porque isso é uma BESTEIRA das grandes pra mim!
Se tivesse,dizia de boas..
Mas..
Como disse algum grande sábio: "Nada se cria,tudo se copia!"
Depois que vi esse,fiquei:APAIXONADÉEEEEEEEEEESIMA!
E tô querendo fazer um igualzinho..
Fica a dica!Segue quem for esperto..

Beijos,


MARI DINIZ]

Nenhum comentário: