quarta-feira, 26 de novembro de 2008

One religion..


[ Ás vezes precisamos de alguma coisa
(seja ela qual for) para nos guiar..
Na verdade acredito que SEMPRE estamos precisando disso,só não percebemos!
Só vamos perceber quando precisamos,quando estamos em apuros..
É maravilhoso ter em quem se segurar na hora da queda,em um apoio no levantar e em quem agradecer por estar quase sempre em pé e ter forças para se levantar ao cair..
No domingo fui pra igreja,no meu caso eu sou católica.
Nunca mais tinha ido e tava precisando aliviar minhas tensões,rezar,orar,
ouvir as palavra da bíblia ,comungar,purificar a minha alma e todos aqueles outros rituais da missa.
Eu não sei explicar oque realmente seja..
Mas.. ajuda!Isso eu garanto!É como se fosse uma terapia..
O padre da minha igreja é ótimo..beeem moderninho e muuuuuuuuuuuito engraçado.
Hoje em dia quase não existe mais,aqueles padres antiquados(pelo menos esse não é) kkkkkk.
Concluindo:Eu acho assim,seja que religião você seja o importante é acreditar em algum Deus, em algum ser que pregue o bem.
Vai aí uma frase linda que eu acho da bíblia:
"Em tudo posso naquele que me fortalece."
p.s:Antes da missa na casa da minha vó..

Meu beijo,

MARI DINIZ ]

2 comentários:

Rafa Ximenes :* disse...

éé amiga sempre bom rezar, por nós e pelos outros que estão prescisando de ajuda né ?! ajudar ao próximo sempre ;DD










ah,

tá um caaaaaat ;D

Motorronda disse...

Rezar, agradecer. Seja lá quem for(ou o que for) se existir ou não, sempre é bom acreditar em algo.
Pra conversar, pra confiar e pra ter a certeza de que tudo o que vc falar vai estar no mais absoluto sigilo. =]

P.S: Só uma dica para deixar seu blog mais chamativo; Procura por um novo layout. O pessoal mais experiente normalmente não lê os blogs por causa desse pequeno detalhe. =P