segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CASAMENTO DO RAFA!




[Eu fui pra um casamento no sábado de um menino que mora lá no prédio..
Foi muuuuuuuuito lindo!
Com mil e um detalhes..
Teve festa depois na AABB com direito a até manobrista!
TUUUUUUDO na festa tinha o nome deles..até a água mineral.
Tava suuuperr fofo!
E o ponto alto da noite foi quando distribuiram aquelas camêras descartáveis para os convidados guardarem de lembraça da festa e os noivos também{Na mesma hora lembrei do meu dia no Madame Tussauds/NYC, vulgo museu de cera aqui no Brasil.. Lá achei que tinha perdido minha câmera ou deixado no hotel(na verdade dexei no quarto do hotel} e tive que comprar uma dessas.O detalhe é que funcionam muito bem e são baratas!Aiiiiii que saudade bateu.."Bate" no mínimo uma vez por semana,sempre tem algo que faz me lembrar a minha visita a big apple.Até porque é inesquecível.]
Continuando..Porque se fomos falar de Nova Iorque não paro hoje!
Eu acho que no passado eu era uma nova-iorquinha nata,só pode..haha
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!Quando chegamos sentamos na mesa de uma ex vizinha minha,super gente boa:Marta,que tava com o namorado,um baianinho super gente fina também!Não conhecia ele não..Só de vista.
Nos divertimos muuuuuuito!Foi ótimo..agora é só esperar ela me entregar as fotos (rsrs)
Tava tudo perfeito!Tudo de muito bom gosto!
E com um sushizinho do Sushi Mori :DELICIOOOSO!
Essa semana ainda vou lá comer um sushizinho californiano,já avisei a minha Mãe!
Temos que dá uma passadinha lá,pra matar a vontade ..Fazia um tempinho que não comia comida japoneza.
Fiquei de água na boca depois da festa!AMO comida japa.
Também uma grande parte disso tudo é graças a Tia Nicélia.Ela que organizou tudinho..para mim,a MELHOR CERIMONIALISTA DE AJU CITY(rsrs)
ADORO ela..Ela que fez o casamento da minha minha mana.
Meu beijo,
p.s:fotos do dia do casamento!
p.s 2:Vivi próximo é o seu!Faltam 3 dias só! HAHA
MARI DINIZ]

Nenhum comentário: